Terça-feira, 13 de Julho de 2021 16:54

Lajeado aplicará somente segundas doses de Oxford nesta quarta-feira

Os locais de vacinação são o Posto do Centro e o Parque do Imigrante Os locais de vacinação são o Posto do Centro e o Parque do Imigrante

Com o término das vacinas contra a Covid-19 disponíveis para a primeira dose em Lajeado, o município fará apenas as segundas doses de Oxford nesta quarta-feira, 14/07. Os locais para a vacinação da segunda dose será no Posto de Saúde do Centro e no drive-thru do Parque do Imigrante, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. Nesta quarta-feira, ainda não serão aceitas vacinas antecipadas, então apenas quem se vacinou há pelo menos 12 semanas com a Oxford será atendido. O município aguarda a chegada de mais doses para poder antecipar a vacinação de segundas doses para intervalos de 10 semanas.

 

Pessoas que buscarem pela segunda dose devem apresentar a carteirinha de vacinação comprovando a data da primeira dose.

 

O município de Lajeado está aguardando o recebimento de um novo lote de vacinas para definir o andamento da vacinação com dose 1 nos próximos dias. Por enquanto, a vacinação de primeira dose dos grupos prioritários e por faixa etária fica suspensa temporariamente. 

 

Para acompanhar as informações sobre a vacinação em Lajeado, clique aqui.

 

 

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA, 14/07:

 

Local de vacinação:

- Posto de Saúde do Centro (Rua Cel Júlio May, 383, Centro - entrada pela lateral). 

- Parque do Imigrante (Avenida Parque do Imigrante, s/nº, bairro Alto do Parque). Será EXCLUSIVAMENTE no modo drive-thru. Os veículos deverão acessar o Parque pela entrada lateral (junto ao Restaurante Panorâmico e à Defesa Civil).  

 

Horário de vacinação:

 - Das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia.

 

Quem pode se vacinar:

- Apenas quem deve tomar a segunda dose de sua vacina. Levar a carteirinha.

Prefeitura Municipal de Lajeado (RS)
Rua Cel. Júlio May, 242 - Telefone (51) 3982 1000
CNPJ 87.297.982/0001-03