A senha sempre será liberada para Pessoa Física, podendo ser vinculada a esta senha, informações de empresas, imóveis, fornecedorese e outros cadastros.
Solicitar cadastro/senha:
Atenção: para uso deste serviço é imprescindível ter um endereço de e-mail para envio de sua senha pessoal.
Primeiro passo: faça a solicitação de cadastro
Segundo passo: dirija-se ao setor de Atendimento, com cópia da documentação abaixo relacionada.
Documentação solicitada para liberação de cadastro/senha para Pessoa Física (original e cópia):
1. Registro Geral (Carteira de Identidade);
2. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
3. Comprovante de endereço (água, luz ou telefone em nome do solicitante).
Esqueci minha senha
Para quem já tem cadastro e esqueceu sua senha, é enviado por e-mail uma nova senha.
Primeiro passo: va em Esqueci minha senha
Segundo passo: clique a opção "Esqueci Chave de Acesso", então será solicitado o CPF/CNPJ e o seu email cadastrado. A nova senha será enviada para o endereço eletrônico (e-mail) cadastrado.
Alterar senha
Para quem já tem cadastro e senha, mas deseja escolher a senha, através deste serviço é possível alterar a senha.
Primeiro passo: acesse Alterar senha
Segundo passo: digite o número do Cadastro Geral, o número da senha recepcionada, então digite e redigite a nova senha escolhida.